segunda-feira, 1 de março de 2010

Sabes porque estou triste?

Estou...

Estou mesmo triste...

Triste porque nem sempre posso escolher no que diz respeito ao desenrolar da minha própria história...

Triste porque ignoro o que está lá mais á frente para mim, mas sinto de uma forma extrema, intensa e profundo os "agoras" do meu presente...

Triste porque estou convicta...

Mas onde existe convicção também existem pontas soltas e silêncio

E Guerras intermináveis e de uma desumanidade imensa...

Então...desta tristeza...desta imensa tristeza que os meus olhos aludem amiudes...que posso eu tirar ou achar?

Preciso de um Truque, Simples, Cheio de felicidade e coisas generosas para me levantar...

Preciso de me respeitar, e criar com todas as forças dentro de mim, aquilo que acredito ser certo, e estabelecer certezas, por pequenas que sejam...

Ainda que para isso, seja necessário este sentimento de perda imensa de tudo o que me foi dado...
De não integrar tudo o que veio até mim...

Tornando-me por momentos, e por defesa...

Um ser sem convicções

Um Dragão Vazio

Sem comentários:

Enviar um comentário