sábado, 20 de março de 2010

RIDICULARIZAÇÃO DE ACÇÃO LENTA

À parte do que de facto é válido, todo o conjunto em si, era deprimente e desenquadrado.

Nós todos sentados, semi unidos, semi conhecidos, semi e estupidamente cumplices, mais ou menos dispertos, para as pretensões, para as mentiras, para os sonhos, inacabados.

Eu vesti-me de preto pela graça que o preto tem, e pelo luto imediato que me apeteceu fazer, na minha ultima ceia à hipocrisia.

Perdi tempo a analisar todas as pessoas, a debruçar-me carinhosamente sobre elas, e sobre as suas Vidas, para me excusar ao meu papel de idiota.

É horrivel, não é de todo a minha Pele, mas fui eu quem quis assim...

E eis que chega o momento em que de nada me servem os teus olhos
E neles não há meras, pequenas, minusculas certezas.

Apenas a mesma hipocrisia que encaixa na minha
Apenas uma dor que é minha, e apenas um ligeiro incómodo teu
Se soubesses como por vezes me sinto tão ridicula neste amor...

Tão estupidamente ridicula, quanto perfeita
E tão perfeita de saber, que apesar de ridicula, e de desadequada, o Mundo já está cheio das nossas malhas, e pequenos nós...
E que na Noite em geral ficam suspensos os nossos sussurros e carinhos
que funcionam como candeias proibidas para iluminar tristemente o que continua de facto a ser tão real.

Uma boca que não é minha...
Umas mãos que não consigo que sejam minhas
E os meus sonhos

Adiados...e temporariamente esquecidos

Na palma, da tua consciência...

E dou-te uns parabéns cheios de consternação, porque tens um estado mental de existir e controlar de Mestre, e uma atitude dominante, que tem repercussões em nome de lágrimas dentro de mim.

Quer eu queira ou não...os teus gestos e palavras ou as ausências delas são as tuas verdades.
E o teu olhar, quis apenas perdê-lo, porque não me é devido...apenas descoberto, e em certas alturas, proibido...

Creio que me vi no nr 1 dos Óscares para o ridiculo
Mas o teu ego, ou o teu intimo sairam de gatas dali...enquanto eu me afastava no meu luto carnavalesco e sensual, que te move os sentidos, e que mesmo nestas alturas te continua a dizer...

Que estranhamente sou Tua
E apesar do TODO CONTRA NÓS....

Sou mesmo, mesmo imensamente TUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário