domingo, 28 de março de 2010

DESINTOXICAÇÃO EMOCIONAL

Fui à procura do tal livro de Marinela Facote, chamado "Rebirthing" mas sem efeito...
Terei de ir a outras livrarias e vasculhar por todo o lado como se de uma galinha dos ovos de ouro se tratasse.

Hoje inicio a minha desintoxicação emocional.
Tenho uma agenda de amizades para o efeito, finalmente o filme "Avatar" com pipocas com o Grilo falante, e os cuidados básico femininos, muito uteis e que substituem a conhecida metadona, para me nutrir e cuidar...

Pequenos Passos, uma etapa de cada vez!...
Constatar-me plena de direitos e merecimentos e abstrair-me dos mistérios que me fizeram conhecer o teu lado lunar.

Consigo, imaginar-te, apesar de controlado, como sempre, a debateres-te com as tuas escolhas repentinas...
Porque acho que fazes coisas que tu próprio não quererias de todo fazer.
E posso ajudar-te, dizendo-te pelo menos, que esse teu

COMPORTAMENTO ESQUIVO

Será um adiar das metas que tens para atingir
E da irritação prolongada que te torna um Homem, fisicamente falando, feio e rigido, e com uma expressão que deita por terra toda essa grandeza conhecida aqui e além.

O teu comportamento e a minha situação de Vida actual, não são minimamente exemplos saudáveis a seguir, por isso, decidi que dentro do meu distanciamento, tentarei resolver todas as confusões despoletadas e à prioris, sobretudo os mesmos.

Um dos objectivos da desintoxicação a que me proponho é deixar de ser tótó e eliminar o ressentimento, dessa minha Beleza espiritual, que me tira liberdade, e me deixa na mão de comportamentos manipuladores.

A minha "estrada" complicada serve apenas para mostrar, que sou Sopeira de toda a gente e que o Medo que tenho de falhar, camufla, o verdadeiro EU.

Tenho direito à Verdade das coisas, à comunicação real de tudo o que me rodeia e a ligações saudáveis com Pessoas.

Hoje desprendo-me da necessidade que tenho em que me conheças...
Desprendo-me da necessidade de compreender aquilo que TU precisas num relacionamento
Desprendo-me de me consumir com os teus estados, julgando que sou peça fundamental em apaziguá-los
Desprendo-me do beco sem saída do teu Silêncio
Desprendo-me da certeza de que TE AMO

Amar-te é um verdadeiro desastre!..De todos os fetiches que aprendi a vivenciar contigo, ser TAPETE DA ENTRADA não é um deles concerteza!...

Desprendo-me de que sejas uma realidade sentimental e apenas te conservo na qualidade de AMIGO ESTIMÁVEL e Unico, se mantiveres os padrões que te o permitam ser, merecendo ser.

A minha desintoxicação hoje começa, por eu ser EU PRÓPRIA.

E isso dá-me o poder de escolher, se preciso de um Amor, ou de um Amigo.
E se ambas as possibilidades passam de facto por ti!

O meu amor, deixará de ser o centro das divagações, e mais vale concentrarmo-nos na consistência do meu caractér que é de longe, face ás tuas acções, perfeito.

E que ele ao menos me sirva, para me firmar na ideia, de que nunca seria perfeito entre nós, e apenas interessava saber, que poderia ser...


muito feliz




apenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário