quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As Putas das Pedras..para o Maldito Castelo!!


Apanho-as todas??
Sim apanho-as!
Apanho Pedras como quem apanha cacilheiros em hora de ponta de um lado para o outro...e quantas mais apanho...mas vazia fico.
Não me surgem mais questões: as questões já existem, já perduram, já se calcificaram...
E nem sequer preciso da premissa "Eu bem me avisei a mim própria", porque não vale a pena recomendar caldos de galinha...a quem está doente, sendo que estar doente neste caso, é estar apaixonada.
Pensei..derradeiramente pensei
Muito Feliz e encontrada intuí que a minha Felicidade (amorosa) dura mais ou menos o mesmo tempo do fumo de uma torra...
Levanta Vôo, anda a fltutuar e logo a seguir esmerda-se de encontro ao Iceberg do teu silêncio.
E enquanto doi, e arde, e sangra, eu arranjo respostas esquivas para tudo ou não fosse eu alguém que sente tudo em demasia...
Mas quando começa a fazer crosta e eu vejo que faço crosta constantemente no mesmo sitio, algo vai mal...
Não só porque deixa marca, e feia, mas porque chega a um ponto que a capacidade de recuperar de tal ferida torna-se insuficiente, deixando as tais dores fantasmas, que latejam de quando em vez, quando tenho a alma sossegada e absorvida no trabalho, feliz de ser produtiva e bem sucedida em algo, mas esses "vidros" tintilham dentro de mim, sem pedir licença...
As Putas das Pedras tornam-se rudes, imorais, e sempre as mesmas, e eu estou a tentar criar um castelo em cima de imoralidade na qual já aprendi a viver, e sobre a qual me calo, me sujeito e me engano...acerca da qual, não sei criar mecanismos de defesa e de dizer BASTA!!
Isso é a dor maior...por alguns momentos de extrema felicidade condeno o meu sonho cansado a grandes momentos de melancolia...
E o que gera tudo isto?
Apenas um gatilho: levei uma das gatas ao veterinário, médico este com 3 filhos e um quarto a caminho, falando orgulhoso da barriga da mulher, da historia como se conheceram, como se amaram, como quiseram ficar juntos...e isso, com o passar dos minutos, e ao ver um Homem tão emocionado, com o alvo do seu amor, com a Mulher que escolheu para ninho dos seus Ovos, fez-me quebrar...e desatar num pranto terrível assim que saí porta fora!...
E porquê?
Porque é mais ou menos isto que procuro ser e ter...
E não ser um bote de salvação cheio de pedras, amontoadas à espera de cimento e geografia para dar forma a algo...
But in the end...e para que não me sobrem dúvidas
"I put more passion in a hands shake than a fuck...
And it was just a fuck..."
Tenho que em ultima instância pensar assim: senão o fizer por mim, tu nunca o farás...
E quando não decidimos...alguém decide por Nós.
Vale a pena falarmos sobre isto??
Ou fica mesmo assim, ao som do hip hop rasca das tuas fraquezas?

2 comentários:

  1. Um bote cheio de pedras pode, com muita probabilidade, ir ao fundo, ou arranjas outro tipo de barco, mais resistente, ou deitas algumas pedras fora.

    [Ou jogas à cabeça de alguém (metaforicamente falando) se o fizeres mesmo... que ninguém veja!]

    ResponderEliminar
  2. Esmiuçando...naõ posso mais ir contra mim.

    Nem com barcos
    Nem com pedras

    Não posso carregar contra valores às costas!!

    Chega uma hora em que faz sentido ser mais digna para deixar de ser pouco digna...quando no fundo somos grandes, escolhemos viver pequenos.

    E isso porque amar uma pessoa, transcende por vezes o quanto nos devemos amar...e não pode ser assim...nem mais uma hora na minha Vida...

    Como disseste, ou vai ou racha, e eu rachei de vez...

    ResponderEliminar