segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CÓDIGO DE ÉTICA DOS ÍNDIOS


Vão ler com urgência!
E depois eles, os Indios, os Pretos, é que eram os selvagens!
Pois é...mas afinal há aí muitos selvagens que usam fato, gravata, são Amigos do Peito, e não cumprem com nem um milimetro de ética seja para o que fôr.
Eu não sou carne para canhão, e " De trás de mim Virá, quem Boa me fará"
"This Hurricaine is chasing us all underground..." e quando ele faz isso....quando começa a criar brechas, e a deixar o lodo vir ao de cima, sentimo-nos pequenos, frágeis, mas percebemos que detrás de um gesto existe sempre uma intenção...
Nada na Vida se faz sem querer obter fins, e nem todos são os mais louváveis.
Tenho de perceber isto, tenho de perceber que quando menos espero caio, sobre coisas e Pessoas as quais estaria longe de imaginar que tivessem pobres propósitos sobre Nós.
Que as Pessoas são Más
Existem Muitas Pessoas Más
Mesmo que Deus cuide de todos Nós
E eu tenho de entender isso, tenho de acreditar nisso
Infelizmente é assim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário