domingo, 6 de fevereiro de 2011

Noite Árdua e de uma angustia feroz...

Passou, superou-se no colo da Rainha e do Valete no quente de casa e nas series televisivas em zaping depois de um jantar mimoso e um bom vinho para desconsolidar toda a tristeza podre dos ultimos acontecimentos.

Pedi ajuda aos meus Pais, de todos os que conheço são a nave mãe para a procura do bem e de soluções.

Eu quero deixar de fazer parte do problema

Quero apenas ser parte da solução

E vou conseguir, com todas as forças e todas as fés, que esta Guerra de Titans se acabe, ou pelo menos que eu saiba viver longe e protegida dela.

Já percebi que mais ninguém me pode apoiar, mais do que a Voz dentro de mim própria e essa diz-me: Segue em frente, não obstante de quem fica para trás...e levas as Tuas Leoas.

Todos os anjos e pessoas que já cá não estão, me disseram esta noite, por entre sinais mundanos
que MUDASSE DE VEZ.

Que pusesse fim a esta agonia.

O email do meu pai só veio firmar essas ideias.

E eu assumo as minhas culpas

A minha maneira de reagir ao Mal, sem ao fim conseguir ganhar batalhas.

Aqui não se trata de guerras, trata-se de saber viver com ISTO.

E é o que vou fazer, por mim, pelas Leoas, e o resto que acho que pode sustentar ou animar esperanças Vãs....longe, esquecidos, e arrumados.

Sem comentários:

Enviar um comentário