domingo, 20 de fevereiro de 2011

The Blue Cristal Eyes Fairy

Sei que ficámos de falar este Domingo e fazer um up grade de todas as coisas que temos para partilhar:

- PNL
-INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
- TERAPIA EMOCIONAL e o famoso REBIRTH que me virou do avesso mas ajudou-me numa etapa importantissima.

Mas tinha muito papel para lamber, powerpoints para fazer, casa para limpar e olha que hoje deu-me para passar centímetros a óleo de cedro, e enquanto ando de gatas a fazer isso e a cantar de encontro ao chão, os vizinhos devem pensar que ensandeci de todo, e eu estou apenas a organizar a informação excedente na minha Tola.

Sabes que as fantasias já não têm a mesma duração
E o efeito das mesmas é mais forte, mas mais curto
Como se um procedimento de defesa do meu corpo, reagisse ao x nr de horas a mais que alguma se retém cá dentro.

E assim acontece; processa e logo arruma.

Alguns contratempos com Pessoas, mas se tu e eu fizemos disto uma forma de estar na Vida, corremos o risco de nos pormos a "formar" pessoas emocionalmente falando, que estão tão deformadas, que nem vale a pena.

Acho que estamos em tempo de voltar aos nossos encontros e pesquisas holisticas
De partilharmos info e fazermos dessa info, um caminho desbravado para outras pessoas perceberem que a Vida não se resume a 2+2= 4.

Gostei de te rever passado todo este tempo, e quero muito que estejamos próximas, estudando a Vida e tudo o que do Céu se reflecte em nós.
Penso que precisas de conhecer o N.M. e pedir-lhe orientação astral.
Penso que precisas de outras coisas, mas não me compete dizer tudo.
Ás vezes o melhor remédio é estarmos atentas e percebermos coisas por nós mesmas.

HÁ COISAS E PESSOAS E HISTÓRIAS que são PESSOAIS, UNICAS e não dizem respeito a mais ninguém senão à nossa consciência e coração.

E eu sei que tu sabes fazer isso
E eu já tenho uma pilha de livros com o intuito de os leres.
Sei que deves ter uns tantos para eu continuar a minha curiosidade esotérica.

No meu canto, velas acesas todos os dias, pedindo as melhores energias e agradecendo as melhores presenças, os Anjos definidos, ou Guias Espirituais, que tive a benção de poder contar de perto, todos os dias da minha Vida.

Deus Enche as paredes da minha casa
Deus prepara com cor e luz a chegada das Leoas
Deus levanta-se e deita-se no meu peito
Como um escudo, Invisivel mas tão presente

E sei que logo que possas, estarás lendo a mensagem
E saberás que é para ti
Fada dos Olhos Azuis Incandescentes
E das coisas Divinas que já vivi contigo

Coisas que não se explicam e se temem
Que se condenam e relativizam
Mas as Forças existem, sejam quais forem, para tirarmos o melhor partido delas, sendo que o nosso livre arbitrio doseia as medidas...

Estou desconfiadissima ( casa roubada, trancas à porta!!!!ainda por cima a pessoas a quem dás a "chave" do teu âmago, das tuas verdades)
Mas tu ensinaste-me a confiar por pior que fosse o cenário
e Nós ouvimos THE GROUND BENEATH HER FEET para estarmos Karmicamente em sintonia.

O meu Pai diz que escrevo por código
Parece sânscrito
Mas eu acho que a quem compete ler e saber, depois sente de maneira inequivocável que é para ela ou ele que escrevo, que me debruço, que me lembro e que envio em pensamento as melhores energias.

Vou emergir dos planos do futuro
Como o Porquinho Prático
Sabendo que é com TIJOLOS que se faz uma casa
E quero ir lá viver...só penso nisso....não vejo mais nada

Uma casa onde a história fala de paz e liberdade
E assim, os ultimos assuntos, resolvidos, em definitivo.

Quem sabe esta semana? Tenho trabalho e Ovos, mas tenho sempre espaço e ouvidos, para Fadas e palavras sábias!!

Sem comentários:

Enviar um comentário