domingo, 13 de fevereiro de 2011

E eu tenho de mamar a bucha...

Dos telefonemas à pedrada, das palavras azedas...agora do Clã todo em peso.

Mas levo com eles todos, desde que no meio de Vocês estejam as minhas Filhas.

E quando elas estiverem no meio dessa amargura e má formação

Eu faço-me de estupida

ENGULO OS ELEFANTES

E aguento, aguento, aguento....até que estejam do lado de cá, e eu não precise sequer lembrar-me que Vocês existem...e que eu alguma vez, me misturei voluntáriamente no meio de tudo isso.

Lambo as Horas à espera de ouvir a Voz estridente da minha Leoa Caçula

Vou entreter as horas e os silêncios até ao dia em que ela entra de novo pela porta a dentro.

O mundo fica assim mais seguro e mais completo...

E eu estou com ela.

AMO-TE FILHA mesmo quando as pessoas me impedem de te o dizer 10 x ao dia ao telefone.

ESTOU CONTIGO mesmo quando todos os filhos da puta tentam banalizar o peso que isso tem.

SEMPRE JUNTAS!!!! (benditas as palavras!)

Sem comentários:

Enviar um comentário