sábado, 5 de fevereiro de 2011

ATAQUE

Ao Dragão que procura a Paz

Foi feita a ameaça de lhe serem tiradas as Leoas.

Foi-lhe declarada a Guerra por desejar NÃO MAIS viver oprimida e infeliz.

Foi-lhe condenada a experiência de viver rente nas Trevas por despeito de um Rato, mais conhecido por TORRE.

A Torre condena Saphira a angustia eterna

Saphira deseja-lhe uma Boa Viagem, pela Vida fora, com tudo o que está para vir na mesma.

AS LEOAS UMA UNICA PRIORIDADE

Estou a vestir a armadura

Vou Voar

E tu vais ver no CÉU através da PAZ, DO RESPEITO, DA VERDADE, DO AMOR

O brilho irremediavel das minhas escamas

E a minha NÃO VINGANÇA porque o preço de tal gesto desonra o propósito do que Sou

E que não podes abater-me com a tua vaidade, com o teu desespero

Com a tua fraqueza e podridão

Eu amei o teu Todo e nele estava ISTO

DEUS...ACOMPANHA-ME NESTA DEMANDA!

LET IT ALL BURN!!!!

1 comentário:

  1. A Vida encarregar-se-á dele, é nisso que acredito.
    Não te deixes subjugar, e permite-me discordar... a angustia não será eterna.
    Voa alto Dragão!

    ResponderEliminar