segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O espaço na Tua Mente

Não sei...

Se tal como eu, passam as horas, e os minutos, do teu dia, atarefado e a "tirar o pai da forca"...e se também tiras minutos sagrados, para no teu sossego á porta fechada entre links de peças e motas, se ponderas, protegido e no secretismo a nuance aflorada e contínua dos dias, e dos acontecimentos sobre os quais continuas a poder escolher...

De certo a Tua Vida não é um conto de Fadas mas também não é um tormento!...

E acredito, que apesar de te considerar uma Pessoa, com sentimentos e sensações pouco aflorados, que os teus pensamentos também se debruçam sobre o que sentes e o tipo de comunicação que fazes e com que intuito...

Eu considero-te uma Pessoa de compulsões inconscientes, derradeiras, apaixonadas quase perfeitas, e acredito que isso, para mim que te amo, às vezes deixa-me a braços com pequenas dificuldades e dúvidas, que também sou-te sincera...não posso mesmo perder tempo a analisá-las...estar consciente que te amo e estar voluntariamente disposta a ter que viver com elas, é à partida, e para bem da minha sanidade mental, um NÃO VOU QUERER SABER DA TUA POSTURA ELECTROCARDIOGRÁFICA!!

Ainda assim imagino, que no teu silêncio irrepreensivel, e na tua Vidinha tão organizada e que todos os dias começa cedo, quando te vestes, quando tomas banho, quando conduzes, quando ouves uma musica, também és susceptivel de sentir que cada uma das tuas convicções poderão chocar com os preconceitos dessas pessoas ( algumas) que continuam a pesar....

Eu sou da opinião que tomar direcções é feito no mais próximo da palavra imediato. Sobretudo quando se anda com o GPS na Mão há tanto tempo a equacionar mais ou menos apaixonadamente, qual o resto do caminho...

Mais do que qualquer outra coisa, sou uma projecção inconsciente das tuas carências, das tuas fraquezas, e sou em ultima instância o bote de conforto para todo o desconforto, ao qual continuas a chamar de "estou bem assim" e isso dá-me vontade de abrir todo o questionário dos propósitos...

Mas é como te digo; sou eu quem não quer perder tempo a discutir isso, por muita saudade que tenha de te ouvir, e como eu gostava de te ouvir e relação a Nós, a Ti sobretudo...

No entanto ouvir "Não Sei's", para mim constitui um problema, quando eu, feitas boas ou más escolhas, pareço saber prontamente, tudo o que quero!!!

Logo, o espaço na Tua Mente é Teu, faz bom uso dele, porque eu farei bom uso do Meu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário