segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cura...

Ali as duas a dormir,...

Depois de trabalhos de português e musica do Sr.Dom Gato....

Depois de gargalhadas, beijos, banhos e traquinices, depois de jantar e fruta no fim...

Depois de falarmos, das perguntas, e das coisas que custam a entender...

Elas as Duas, Leoas Perfeitas...a ronronar como dois ovos, nos meus lençois,e eu fico À porta DO MEU QUARTO a ansiar o momento de as chocar, de sentir o calor e a respiração cantante de ambas...

E percebo que tenho tudo...

Depois de ter esbarrado com uma parede de Betão.

Aquel estranho entrou hoje pela porta, levou coisas de "solteiro", insultou-me sussurrando, lapidou-me com aquela literatura paleólitica....e eu aguentei firme...sem sequer olhar para ele e garantir que TAL FALTA DE RESPEITO não seria ouvida por terceiros...

Mantive-me quieta...

PENSEI NELAS A CADA SEGUNDO
NO AMOR QUE LHES TENHO

E aguentei firme, calada, serena ( eu??)...e deixei aquela nausea fugir....e voltei para dentro do palácio que criamos com cartão e fita cola, e lápis de cera e recortes, e inspirei o CHEIRO DAS MINHAS FILHAS...e tudo o que é importante VOLTOU PARA DENTRO DE MIM....

E fez-me levantar ao fim de 3 dias de muita agonia...

Mas levantei-me e estou pronta para dar tudo, para que os anos passem, e eu as veja sempre assim, a dormir...serenas....ELAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário