sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Perdoa-me o que não entendo...pois estou pronta para aceitar!!

O que não é explicável?...

O que se chama de intuição?

Suave anjo da Guarda que chega e te repete vezes sem conta: Aquele é o teu Homem e Tu és a Sua Mulher...

Corpos que se unem e se fundem, e se esmagam...nos teus olhos ou na tua incapacidade de me olhar...a tua carência...expressa nos teus gestos...e o teu imenso amor cheio de medo.

Quando me agarras, quando me tens, sinto um amor desmedido..um amor que nasce de ti mas o qual receias..um amor que quando nasce assim de ti é irredutivel.

Tomas-me, puxas-me para Ti como se da Tua Vida se tratasse
E espalhas dentro de mim, despreocupado, inumeras possibilidades de acontecer aquilo que pode acontecer.

Não porque somos obcecados, mas porque a Natureza assim às vezes o manda...

Tu mergulhas dentro de mim...
Tu invades-me e pedes-me...sem pedir...que algo aconteça!!

Como se por Nós os Dois...eu fosse a Voar à frente!!



Deus é que sabe...

E eu sei que te amo, sei que o amor vence o temor, e quem sabe um dia aprendas...a avançar...sem receio....

A vida é isto mesmo...um sem número de acontecimentos que chegarão no seu devido tempo, quando fôr hora e sem desafios...sem perguntas...

Eu não quero saber nada!!
Eu não vou à procura....

Eu estou aqui e devo ir viver a minha Vida, o meu trabalho, a minha concretização.

Eu estou aqui e Tenho Duas Filhas Maravilhosas para amar e proteger com o meu suor e o meu Sangue

Eu tenho os Meus Pais, Dois Grandes Anjos na Terra, que com o seus erros e defeitos me mostraram a Grandeza de Ser e o querer ser tudo genuínamente...

Eu tenho Irmãs, de Sangue e de Alma, que me amam com tanta Paz e entendimento!!
E me sabem de Cor

Eu tenho Deus dentro de mim, e falo com ele e falo-lhe do Sonho...

Eu tenho Muitos Motivos para ser a Mulher que Amas, mesmo quando te sentas junto dela e a olhas com um amor que secou, e com uma carga social e familiar tão pesada que andas ás voltas como um pião desorientado...

E depois regressas, do Nada, a Mim, para Mim desta forma, só para dizeres um "Amo-te" nunca dito, mas sempre sentido, a cada momento...

Se estiveste Lá, em tantas coisas...não é maravilhoso entender, mesmo que através de dor e dúvidas que estás??

Eu não vou viver a tua Vida
Mas já estou a viver a Nossa
Há algum tempo...

E se o Amor é tão grande
E se o Amor é imenso
E se o Amor é estranho

Na devida hora, com o mais belo sentido e crença, ele irá revelar-se!!

Aproveito para agradecer a verdadeira Meditação e Revelação que hoje tive.

Aproveito para agradecer a Luz da minha Mãe

Aproveito para agradecer à Minha Mãe de Alma

Aproveito para Agradecer!! Mais do que pedir!!

Sem comentários:

Enviar um comentário