terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

These foolish games...

Means What??

São certezas que queres ver universalizadas?

É a ideia de perder que derrepente te assolou o espirito?

É a calma e a grandeza de te saberes exclusivo, unico, insubstituivel?

É a magia de me veres como quando te "apaixonaste" por mim, porque eu estava forte,desprendida e entusiasmada?

Eu sou essa Pessoa

Agora desprendida e mais desejada

Agora mais calada e misteriosa e susceptivel de causar mistério.

Eu sou aquele Mulher Dragão que se esfrangalhou à espera de respostas, e agora não...

Já não me importa...

Eu fiz escolhas derradeiras, mostrando a mim e aos outros, que sei para onde quero ir, e que estou a caminho...

Mas agora perguntando friamente:

- Vais acompanhar a velocidade de cruzeiro e fazeres o que tens e QUERES FAZER, ou deixas ao sabor da conveniência, uma vez mais...?

Tu sabes que isto é Amor
Eu sei que isto é Amor
E talvez este tipo de Amor seja mesmo tão imenso quanto invulgar

Mas eu já não estou à espera de nada
E se me agarrares eu fico feliz e a sentir que a minha intuição é de facto especial
Se não o fizeres...o agora não vai deixar de ser feliz por causa disso.

Nós decidimos existir numa "crise de valores" que só de si pode ou não abrir vários precedentes, mas uma coisa é certa:

Isto (que sou Eu) aqui não é o São Bento da Porta Aberta, e eu mesmo muito à frente não ando feita Abelha Maia.

Da minha abertura e Liberdade quero aquilo que todos querem

Ser respeitada e ser "usada" na medida em que mereço

Se conseguires perceber o paradigma e assumi-lo de uma vez por todas, muito bem!

Se não conseguires e se preferes fazer testes de "fidelidade", muito bem na mesma!

Adoro-te como és, por isso não poderei jamais pedir-te aquilo que não podes, ou não queres ser, mas peço-te LEALDADE nas coisas, nas acções e nas intenções das mesmas, porque não obstante do que isto é SOMOS AMIGOS

E isso é algo que quero preservar para toda a Vida!!

Consegues entender isto?

O Porto teria outro encanto contigo a estudar estatistica, embrulhado nos livros, enquanto eu adormeceria feliz, a divagar nas capacidades da minha garganta, que apesar de livre, é Tua, Muito Tua, enquanto durar a tua Magia...

1 comentário:

  1. Ah!
    No outro dia usei uma do Pieces of you da Jewel para começar uma diarreia cerebral minha, vulgo post meu.
    Só te digo isto, não foi para o Porto que venha à Madeira e já saem casados pois aqui temos para além de (dos meus) pós mágicos, "sumos" mágicos.
    É o chamado "a bem ou a mal"!
    Beijo Dragão.

    ResponderEliminar