sábado, 26 de fevereiro de 2011

DÃO-SE ABRAÇOS!! Sem Iva!!!


Hoje fui com as Leoas ao Parque, estavam um lindo Dia e eu estou muito Mãe...apetece-me lamber as minhas crias, vezes sem conta, e rosnar quando lhes pressinto o perigo por pequeno que seja...
Brincámos, saltámos, e eu hiperventilei 200 x quando as deixava de ver; fazem amigos à velocidade de um cometa e desfazem-nos quando vamos para outro baloiço.
Artistas as Duas, Muito MãeDependentes...lembro-me que eu adorava ser livre mas logo a seguir correr para o Cheiro da minha Mãe, sentada no Parque, ou na maioria das vezes a correr atrás de Mim....
Eu gosto dessa sensação, tenho saudades dela, e essa saudade cura-se, quando este processo se repete mas agora com estas duas Estrelas de David...
Muito Sol e a fotosintese encarrega-se do resto...
Olhei para as pessoas no parque, babei todos os bebés e tive vontade de abraçar os velhinhos todos...
Eles brincam e olham como se não houvesse amanhã, talvez porque amanhã é sempre uma dúvida...e vivem como ninguém!!!

2 comentários:

  1. É como o "Everyday" dos grandes DMB. :)

    ResponderEliminar
  2. ufa ufa tal e qual è mesmo isso todos esses sentimentos de MAE,e o AMOR na cara desses velhinhos e os projectos de ser humano ainda inocentes è bom DEMAISSSSS!uma noite maravilhosa no teu ninho com as leoas,dorme bem meu anjo!!!

    ResponderEliminar