sábado, 19 de fevereiro de 2011

É uma merda!!


Porque me ENGANASTE!
OMITISTE!!
Foste leviano....
E os amigos não são levianos!!
Não percebi o própósito mas que te tenha feita bom proveito, pois a mentira tem pena curta.
E aqui está a puta da perninha que faltava no puzzle imenso das 2000 peças.
Depois disto, eu só posso APRENDER e adequar-me ao estado meteriológico das coisas...
Não...não saberás mais acerca dos meus sonhos
Porque tu usaste os meus sonhos
Para serem a continuação da frustração dos teus....
Queira Deus que não pagues toda a Vida por isso...
Queira Deus que eu saiba perdoar...
Foste Rato, comigo, conforme és com todos os teus jogos básicos de insatisfação, e é no minimo feio....
É HORRÍVEL!!!
E este pontão onde nos sentavamos a falar das coisas
Afundou à conta da tua infantilidade
Talvez por isso, estejas sózinho
Talvez por isso, vás continuar sózinho
Talvez por isso gostes tanto de duvidar e falar dos outros
Porque DUVIDAS SOBRETUDO DE TI PRÓPRIO
E tens razão!!!!
Todos erramos
O erro serve o propósito de nos ajudar a crescer mas não me venhas com partilha de irmandade, porque eu chorei muito estes meses, chorei como se não houvesse amanhã e tu....ENGANASTE-ME e gozaste caladinho...WHAT LIES BENEATH...
Depois de algumas dúvidas....MAIS ESCLARECIDA E MENOS EXPOSTA!!!
Agora desanda daqui...vai de férias...porque não suporto a ideia de me teres DESRESPEITADO.
MAIS FALTAS DE RESPEITO NA MINHA VIDA É QUE NÃO!!!!!!!
E tenho dito!!!!!
Amém! Louvado seja o Senhor, porque apesar de estar irritada como um ouriço caicheiro, estou na paz, estou entregue, estou na tranquilidade daquilo que amo
A VERDADE!!

Sem comentários:

Enviar um comentário