domingo, 20 de fevereiro de 2011

NENÚFARES EM BREVE...

Está para Breve esse Concilio de Nenúfares...e deixa-me dizer-te que só me interessa divagarmos em feitiços do Bem, em ideias do Bem, em tudo o que o Bem impera e decide, e o Bem tem tanta força.

Gostei de te ouvir ao Telefone, eu falo a 200/hrs mas tu minha querida bates-me no atropelamento das ideias e das coisas que sentes, e eu fico muito feliz por saber de ti, o que pensas, e o que te move: já o disse vezes sem conta...mas vou dizê-lo outra vez, estou muito orgulhosa de ti, e até mesmo das tuas "quedas" das quais te levantas e vais em frente!!

Falta pouco para estarmos juntas e para conspirarmos a favor dos sonhos e da Luz.

E quando isso acontece recarrego baterias...sinto-me parte de algo, sinto-me em paz sem ter de proteger dessas bestas sempre prontas a disparar setas envenenadas de tudo.
E digo-te:

As Pessoas de uma maneira geral não suportam a ideia de ver os outros felizes; é antagónico face ao que se diz, mas é a mais pura verdade. Poucos sabem proteger e respeitar a felicidade alheia.

Ainda bem que tu sabes e eu sei
Ainda bem que eu sei e mais ninguém sabe
E ainda bem que sabem as pessoas certas

As que estão equívocadas, vão para o cantinho delas, com os seus brinquedos, e vão aprender a fazer amigos, pois viver sem eles é horrível, mas muitas vezes é o preço que se paga, quando queremos ser MAIS PAPISTAS QUE O PAPA!!!!

Depois de falar contigo e contar-te à minucia estas folhas e trabalhos corridos até final de Março, fez-me sentir-me totalmente embrulhada no que para mim é prioritário, e se sobrepõe a tudo o que podem ser as hipóteses da Vida...

A Vida será o que tiver de ser, e para já a unica coisa que me provoca nostalgia, é o cheiro que fica empregnado na roupa e no nariz...um cheiro de entrega imensa...e a possibilidade breve de estarmos TODAS JUNTAS no próximo congresso de Caldeirão e Varinha Mágica.( entenda-se que não é a de passar a sopa!!!)

Eu não quero o mal de ninguém, ninguém mesmo, porque insistem em querer o meu??
Ás vezes o que julgamos protecção é uma maneira egoísta de nos reterem meias anestesiadas, debaixo de mentiras e mais mentiras. e quem sou eu para avaliar???

Passo a ser digna de o fazer, quando avacalham os meus sonhos, os meus segredos, as minhas alegrias.
O Mundo está cheio de estranhos, minha Linda, e muitos deles comem, cantam e prevaricam, dentro da nossa própria casa.

Se dizemos que a familia é uma situação imposta, o que podemos nós fazer da imposição dos feitios e personalidades de pessoas que escolhemos para partilhar a nossa Vida??

Não sei....

Sei que estou tranquila
Que não devo nada a ninguém
E o que é MEU, a minha LUZ, o meu ÂMAGO está guardado a sete chaves

E isso é diferente do que estou habituada a fazer
Mas é de todo maravilhoso e insubstituivel.

Saudades de Ti seu Grilo Cintilante
A tua Voz está na minha cabeça
E o teu amor, aconchegadinho na Mão.

2 comentários:

  1. uauuuu adorei a imagem posso juntar me ao grupo?!

    ResponderEliminar
  2. Tu já fazes parte do Grupo
    Tu já envias e ginasticas a tua energia apurada
    Tu és parte essencial de tudo o que é impalpável e transcendente, apenas um pouco mais distante, habitando e guardando a Terra dos Dragões.
    Mas um dia a distância torna-se perto, e aí sim mais que fazer parte do Grupo, estarás activa e presente!!! e Toda gente vai saber quem és!!

    ResponderEliminar