terça-feira, 8 de março de 2011

Acredito que seja doloroso...


E que nem Polacas de Amesterdão
Nem amigas Rosa Velho de Londres
Resolvam a resiliência dos sentimentos...
Mas vê tu bem...
Se esperámos anos a fio, para a profecia, e rasgos de imenso encontro e felicidade, não te parece digno que ambos,continuemos a esperar coisas utópicas na nossa Vida?
Aprisionamo-nos cada um nas suas coisas, e mesmo agora, com mais silêncios que palavras, sabemos como são essas mesmas coisas.
Espero que Londres te seja de facto "curativo"
Eu tenho de curar-me mesmo a partir daqui
Do epicentro de minha Loucura
My Passion for the Dark Side
E do meu Devaneio, arrastado de Noite para Noite.
There's a five o'clock tea à tua espera...
E eu prefiro, continuar à espera, fazendo simpatias de mel e canela...
Espero que estejas bem, e se isto te fizer feliz, orgulho-me de partilhar, que gastei quase todos os pregos da tua caixinha de ferramentas bem arrumada, e que agora, com fotos de todos e mais alguns na parede, sinto-me mais "acompanhada"...
Devolvo-a quase vazia de pregos, mas devolvê-la-ei sabendo que "estão todos aqui...para o que eu precisar!"

Sem comentários:

Enviar um comentário