terça-feira, 8 de março de 2011

TARECOS

É exactamente há idade dos 30, que volto a brincar aos enxovais...

Desta vez a desfazer-me dele...

E para compensar vou buscar os tarecos mágicos da minha adolescência, que o meu Pai tinha na sua "Casinha de Bonecas" do Principe Real.

É melhor assim: e é mais seguro!!

Ao menos estes ninguém pode dizer que pagou 3/terços do mesmo, ou que comprou 3 chávenas enquanto eu só paguei os pires...

Tenho as canecas de Pequeno Almoço, Mágicamente dadas por minha Mãe.
Todas elas com um Conto de Fadas lá encrostado e essas...nem que mandes a Penhora das Finanças as levas...

Foram dadas com Amor, por alguém que jamais as pediria de volta.

E assim sendo e podendo ter outras coisas, não importa nada mesmo!!

Só importa, o que quer que seja, se lhe dermos ESSA IMPORTÂNCIA.

E prometo que para Breve farei um jantar volante em pratos de plástico marca branca...e garanto-Vos...esse banquete do nada, é melhor que os protocolos...e vão para o lixo!

Não corremos o risco, de ter que os devolver!!

Sem comentários:

Enviar um comentário