quinta-feira, 24 de março de 2011

Viajar faz-me um bem danado...


E certo é que adoro aeroportos, descolar, aterrar, pessoas e mais pessoas, conversas cruzadas, estados de espirito, enfim...
Faz-me bem estar fora, e esquecer-me de que pertenço a um país onde o primeiro ministro se excusa agora a responsabilidades e todos os outros irão fazê-lo também.
Somos uns merdas enfiados na crise, a brincar ao "Está tudo bem!"
E não está!...
No meu pequeno Mundo continuo a ignorar o pequeno e merdoso Kadiffi da minha Vida, mas o Senhor é meu Pastor, nada me faltará...e eu cá estarei para todas as encruzilhadas que este cabrão continua a servir com requintes de malvadez...recordo e friso: despeitar um Homem é simplesmente a PIOR COISA que lhe podemos fazer, sobretudo quando esse homem tem um poder chamado dinheiro, mas cuja alma, estará errante e em remissão mais dois ou três séculos.
O gajo ( vejam bem a expressão "gajo"!) é burro, é doente, é paranoico, e ainda por cima não tem o básico de valores...o que é grave...mais do que triste, porque o que eu tinha para sentir de tristeza em relação a isto...já lá vai...
A valente nulidade que ele é enquanto pessoa, secou-me de vez o rio das amarguras.
Deus encarrega-se de nós dois...e não vale a pena deixar a angustia invadir-me quando o que falta resolver...será resolvido unica e exclusivamente pelo Tribunal.
Julguei que arranjando uma Frau para os teus propósitos sossegarias.
Mas o teu incómodo continuo a ser EU.
Lamento, porque já mostrei por A+B que tu és apenas o PROGENITOR DAS MINHAS LEOAS.
APENAS, friso de novo, porque APENAS ISSO é levado em conta.
Seguindo para Bingo ou para dentro da Europa, em Business Agenda, muito rigida, o que me diverte, mas também me cansa.
Parece que andamos a brincar com malas de um lado para o outro, que são muito boas as comidas fofinhas a vácuo, mas no fim o propósito é apenas um.
Garantir a minha Vida e a das Leoas, custe o que custar.
Não obstante de filhos da puta que me sairam na rifa ( aplica-se a "gajas" também!).
Crente de que a Vida tem IMENSO para nos oferecer.
Volto para a correria de trabalhar em outras perspectivas, e patamares, falando no minimo 3 linguas diferentes por dia. E isso faz-me feliz!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário