segunda-feira, 21 de março de 2011

FRANKFURT UND LINZ


Das ist Fantastisch!!!
Paisagens imensas, ora levanta, ora aterra, os aeroportos e as suas dinâmicas tão engraçadas...Pessoas, Pessoas, e mais Pessoas, tantas caras e tantas expressões para me encher o cérebro, e empurrar para a arrecadação aquilo que deixou de fazer sentido estar na sala de estar...
Muitos Cafés Latté, muitos jornais em Alemão, e um admirador por Vôo...
Linz é maravilhoso e tem uma Catedral onde me fui sentar meia hora depois de ter chegado...
Falei com ELE, agradeci-lhe a minha estada aqui, e todos os meus dias, os meus desafios de todos os dias.
Já não lhe perguntei porquê e como...oiço agora mais regularmente: quando se opta, renuncia-se...
E eu ainda não percebi se renunciei, se optei, ou se sofro de estupidez mental profunda.
Também não interessa.
Não é importante.
E mesmo que eu diga que é...deixa de ser no momento em que o banalizes, e andas às voltinhas como um amster na Gaiola.
Eu sou um Ranger que se atira dos aviões de venda nos olhos e sem paraquedas...
Tu és um Rato da Cidade.
E fica aí com a tua gaiola fofinha e certa, que eu, mais acima, ou mais abaixo, hei-de encontrar planalto incerto ou efectivo...e aí sim poderei ser feliz...como não sou agora.
Estou absorta na mudança das ultimas 24 horas, e sou-Vos sincera...
Eu devia era ficar por terras Deutsch und Sterren por uns 6 meses.
Podia ser que voltasse curada.
Ou podia ser que voltasse a aceitar que é e foi, um erro.
Não sei o que é, e já estou cansada de pensar em Honoris Causa.
Não penso que é melhor.
E se pensar também não digo.
Não me apetece falar, atender, responder, escrever, nada mais além disto...
Não me apetece dar sinal de Vida...apetece-me "evaporar-me"...só para ver o que faz um buraco, um vazio, um nó, uma dor, mas uma vez que seja...provocada por Mim.
Alles Gute!!! Amanhã é outro dia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário