quinta-feira, 10 de março de 2011

Tu clamavas por INK...


E eu subscrevia em pensamento...
Adornar o corpo é maravilhoso...
Tatuar é uma expressão, um dizer adormecido, e sempre acordado...uma lembrança contínua...até ao fim da nossa Vida...
Se Deus Quiser acabamos todas pintadas na Praia daqui a uns anos, com os nossos imensos netos...
Já agora: pergunta de carteira da escola:
- Quando uma Pessoa, passa à nossa frente 20 vezes...é porque quer ser notada..certo?
É que eu não estava disposta a tirar os olhos dos gráficos, mas a Pessoa quase caiu em cima da minha mesa para dizer: QUERIA MESMO SÓ OLHAR PARA TI!
Mas eu não queria que ninguém olhasse...ou por outra...queria que alguém olhasse mas sem essa SexyThing....
Eu desejei que olhassem para mim como Gandhi....mas diga-se de passagem que a semelhança fisica é nenhuma, mesmo que eu ponha a pintinha vermelha na testa.
Estou-me só a proteger de atenções, porque quero mesmo é trabalhar...AUSTRIA já a vejo em sonhos, e NUMA DE EXCÊNTRICA...o que eu queria mesmo era dançar naqueles Salões a fio com o Meu Pai, quantas valsas este mundo tem...
Quando me casei, não dancei Valsa...
EU ESPERAVA ISSO!
Nunca pensei tatuar-me, e agora faço disso uma religião.
Faz sentido...sei lá! Não importa....
Importa que eu não quero ser notada, mas quero que cada alma, olhe para os meus simbolos desenhados e perceba a força da história dentro de mim.
Isso não quero ocultar.
Eu escrevo-me e desvendo-me, tatuo-me e fico feliz.

1 comentário: