quinta-feira, 10 de março de 2011

É mais ou menos isto...


Levar a Vida pelas Mãos...
Tenho saudades de acordar no Alentejo...
Mas amanhã continuo a acordar em Lisboa, e saio a "cavalo" para pôr os meus ovos na escola, e esperar docemente...horas a fio...para ir buscá-los de novo.
Eu estou com o coração aliviado.
Não porque quisesse respostas....mas porque queria dar de pensar...
Em tudo, na força da história pessoal de cada um...queria que se arredasse e fosse pensar no assunto...assim como eu aprendo a não pensar mais que o meu próprio circulo de influência...
E essa sensação de cavalo pela mão, um dia de cada vez, é como fazer amor de pijama...é seguro...e é familiar...e é não obstante das coisas devassas, um acto de procura, mas sobretudo de conforto...
As meias nos pés lembram-me que odeio tirá-las...
A camisola com borbotos, guarda-me para o Sono próximo.
Querem-se géneros diferentes, porque se fossemos todos iguais era uma chatice.
Estou bem assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário