quarta-feira, 16 de março de 2011

Estão a postos...


As irmãs...para a derrocada final do Monte de Sonhos onde estou sentada...
Elas ligam-me, amparam-me, e como testemunhas silenciosas desta tragédia sem sugerirem Desacatos, sugerem que eu me afaste...
E sabes porquê?
Não é porque te conhecem....
Apenas porque te sabem...assim...tão absurdamente quando me ouvem chorar...
E eu não quero mais isto. Estas horas longas a pensar na morte da bezerra, que és tu, a maior frustração de Todos os tempos...
Como um assalto perfeito ao meu Templo de Tudo
E só quero que sejam horas de trabalhar e estar com Filhas, para que isso sejam as minhas unicas missões, e me restabeleçam...
Não compreendo...juro que não compreendo mais a nossa linguagem...
Nem me quero resignar a achar que é apenas uma...
Então?...mais vale debitar aqui tudo...as fúrias, o choro, a indignação do que sequer ousar perguntar o que já está à vista...
Chamar-te nomes não iria resultar, e que nomes? tenho tantos, vários, pequenos nic names que te dei...com toda a ternura.
Prefiro cair aqui como uma Droga, do que ousar fazer-me ouvir ou ver...
Prefiro desaparecer e dar-te a saber de outra forma, como foram as coisas...as coisas que nunca tiveste a decência de dizer...
Podes continuar calado que eu OUÇO-AS TODAS...
No meu vazio, na minha profunda tristeza.
Quem dá uma marrada dá por ignorância
Quem dá duas marradas...vá....pode não ter visto a parede....
Mas quem dá uma terceira...ou é porque é estupida ou é porque gosta de dar com os cornos na parede...
4 anos de marradas na parede chegam certo?
Ou será que ainda pode doer um pouco mais???
Não sei, mas também não quero saber...não vou ficar para ver...e se houver próxima vez...nem entras à porta...
Pergunto-te apenas: estás feliz?
E se não estiveres, digo-te: Não te posso ajudar. Depende exclusivamente de Ti.
Mas eu acho que isto tu já sabes, porque excusas-te a perguntas e lidas com a indignação dentro do teu bunker....
Fica aí...porque eu vou-me embora!!
Já dei tantas voltas, já mudei tanta coisa, que MUDAR-ME PARA LONGE DE TI é só mais uma.
E que me caia já aqui um Raio se não o faço.
Por mim apenas. Por ti, deixou de valer a pena.
O que poderias ter mostrado, não mostraste, e eu estava à espera de uma "conversa diferente".
Essa do passar-me a Mão pelo Pelo, não se adequa.
E com todas estas fraquezas, vais perdendo o Brilho. Vais ficando Ténue. Vais acabar.

Sem comentários:

Enviar um comentário