domingo, 27 de março de 2011

Perfeita Sininho!


Estavas perfeita, radiante, brilhante, radiosa, fluorescente, cheia de Ti, completa, integra, amada, desejada e competente no teu abanar de schaker...


Foi importante reencontrar-te nesse estado positivo, e isso fez com que eu mais uma vez me deixasse levar pelo teu brilho de fantasia e meninice que vais aspergindo sem dar conta, e que nos enche de aconchego e encontro...


O passeio foi divertido e até o convivio de "ensardinhados" dentro do T. foi muito alegre...


Quando me vim embora porque já dormia em pé, fui acordando de novo com uma chuvinha macia da madrugada pela Rua da Rosa, com um Pão com Chouriço para me sentir menos só...


Estava tranquila, consciente, acordada para as pessoas em geral, mas mais que isso, estava profundamente feliz de te ver e saber assim tão bem!...


Isso foi como acabar uma grande noite com uma grande manhã, foi como achar que marcaste pontos, superaste e eu estava lá, priveligiada para poder partilhar disso.


E o teu semblante estava ainda mais mágico do que já é...e eu vi que te amam...mas mais importante...vi que TE AMAS da melhor forma...em todos os aspectos...desde o cabelo brilhante e coquete, muito Chanel, até ao dress code que te confere uma feminilidade, quase proibida, aos olhos de quem te queira tocar...mas não te saiba tratar...


Amei e estou orgulhosa

Quero repetir a "Foto" e rever-te, uma e outra vez, assim...


Simplesmente MARAVILHOSA!!

1 comentário:

  1. E Eu espero repeti-lo vezes sem conta...
    dessa foto tenho medooo
    Beijo Dragão

    ResponderEliminar