terça-feira, 15 de março de 2011

P.I.P


Proposta de Intervenção Pedagógica Sazonal.
E sem grande sentido.
Pelo mérito a Great Fuck!
But just a Fuck, that's what the card says!...
As terapeutas falavam, falavam, e eu que tinha de tomar notas acerca das animações de Grupo, fiquei parada a olhar para as pernas que desvendas vezes sem conta...e paralizei!
Imaginei-me um bote de salvação no meio da tua charada safada e infeliz, e pensei: tenho tido este pensamento algumas vezes nos últimos tempos...
Quando olho ao espelho fica o Vazio disto mesmo.
De tão incrível...deixou de ter graça, e os orgasmos fabulosos não compensam as ausências, as estranhas formas caladas, as coisas que nunca se falam...
Não há decisões, não há partilha, porque não há sequer projecto...
E então eu faço assim; resumo as coisas ao que são, não digo mais nada, nem faço em email de ponto final, porque isto anda de finalizado, para finalizado há muito tempo.
E melhor que isto?
Só mesmo o silêncio, porque qualquer palavra em direcção ao Nada, é o caos perdido no crânio, e eu preciso dele para trabalhar.
Volto para o momento das aulas de formação de Grupos, vejo que tenho de traduzir tudo e falar bem e a bom tom na Austria e que lá vou ter de explicar a minha P.I.P. e se bem calha no meio do discurso e com tanto pensamento falhado ainda digo:
- Tão Triste que isto é!...

Sem comentários:

Enviar um comentário