sábado, 19 de março de 2011

Ambos Vamos Sofrer!


Quando é bom para ti é mau para mim e vice versa!
Porque esta fusão arranca de nós, o melhor, mas também o pior.
E não tem propriamente a ver só com as atitudes, tem a ver com o facto de eu sentir, uma profunda compaixão, pelas tuas fraquezas e erros, e logo a seguir uma profunda raiva e desprezo por essas mesmas coisas!...
Somos capazes de fazer sobressair qualidades e gestos, assim como nos bloqueamos totalmente, sempre que em algum pedaço de amor é como se saboreássemos o despeito aos incentivos e erguemos barreiras para cada um de nós.
Ao fim deste Tempo apetece-me ABANAR DE VEZ O SISTEMA, porque quer eu queira, que não queira, o meu amor por ti, esse que exalto a toda a hora, arrasa por vezes incomensuravelmente, a minha confiança..e o meu entusiasmo...em Nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário