sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A CANETA É A ESPADA PODEROSA!

Ou as Teclas...

Ou o Pensamento

Ou Eu própria...

" And i will chop, i will slice, i will dance, i will dazel with my wit"

Fiz disto uma oração S.O.S. e agora estou que "eu calço a tamanca e rodo a baiana".

Recados Importantes:

- Mãe de Alma...tou podando meu jardim feito em chamas...preciso recriar novas flores, novos aromas...

- Sininho..obgda pela ajuda porque estou a trabalhar todos os connects que me deste..vou fazer um Novembro Memorável!

- Cenoura..anima-te! Estou sem tempo...mas sabes que no fundo tenho todo o tempo do Mundo para quem Amo.

- Maçã Reineta: Saudável e Curativa. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

- Pai...és o meu orgulho grisalho

- Galo Mineiro: e que seria de nós sem um Oceano de Saudades para chorar de vez em quando?

- Rainha: o nosso deboche tem sido milagroso. És um exemplo! Gorgeous Queen!

- Torre de Marfim: Obrigada por uma conversa de adultos ao fim de todo este tempo! Pelas nossas Leoas! Obrigada! Estou orgulhosa de Nós.

- E a todos os outros que agora não mencionados...a seu tempo, deixarei agradecimentos e Boas Novas...

A men's got to do, what a men's got to do...Dam Girl! Im doing it! For shure!!!!!!

MEIN HERZ BRENNT....Não vejo a Hora!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário