sábado, 16 de outubro de 2010

You Lost Me

É verdade!...

E é a Aguillera que o Diz!!

Se quiseres podes ouvi-la....se não quiseres...pára de acreditar que o incondicional, significa falta imensa de amor próprio.

Não é negociável, e algo deveria ter sido poupado ao egoísmo.

Sinceramente não sei se foi...não consigo perceber da distância onde me encontro.

Tenho saudades do Papagaio Louro que te enerva

Tenho saudades dos momentos Gloriosos da nossa faina

Tenho saudades das Pessoas e das suas emoções, e de eu podar o jardim de todos!

O teu jardim está a secar...e precisa de ser desbastado...por favor não te esqueças!

Dá muito trabalho manter...o semear é só o mais fácil,

You Lost me...Lost me for Good...

Não faz mal, não é o fim do Mundo

É apenas, o fim incerto de Nós Titans.

Porque o somos, os Dois...Fortes e Estranhos de mais para poder resultar pelas vias normais.

E estas revanches mentais continuarão a durar enquanto eu mantiver alguns laços de cetim...

Já sabes que odeio laços de cetim, ainda que adore o cetim.

Só me oprimem os laços, os que não respeitam a origem do que sente.

E laços ao pescoço não....Garçon out of the Question....gosto mais de brincar às Sopeiras de espanador na Mão.

Eu não sou pretensa a virar Senhora Feudal
Sou apenas interessada em ser INTEGRA.

E é assim que te vais lembrar muitas vezes de mim, cada vez que te lembrares, que foi erráticamente fácil perderes "um oásis recondito no deserto"

Sem comentários:

Enviar um comentário