domingo, 24 de outubro de 2010

STARBUCKS - APANHADOS!

E assim, se embalou uma Bela Tarde de Outono, com o Pato!

Lembrou-me as tardes do ano passado...lembrou-me o ano passado...

Depois e como Boa Mulher...o sexto sentido sempre a funcionar...e è tão fácil apanhar Ratos...ou pôr os Homens a falar...

As conversas são como as Cerejas, e ás vezes estas, acabam com o tamanho de Diospiros!

E foi tão fácil perceber que as Conversas são "mais que as mães" e que é tão fácil apanhar-Vos nas Curvas...

Não sei se perdi um Amigo
Se descobri um Mentiroso..que é também Amigo

Das duas, uma Há de ser!

Mas independentemente do resultado, sei apenas, que só a Coragem nos permite saber as Verdades, as Verdades que se vão deturpando de boca em boca...

Porque é a Coragem que nos faz, FRENTE A FRENTE, encaixar as coisas, todas, sem excepções, e dessa capacidade, nascem resoluções: definitivas, temporárias, mas tudo em pratos limpos!

Não percebo a necessidade dos Dois de mentir
Para me pouparem concerteza! Pouparem-me à Vossa imperfeição, e por saberem que poucas AMIGAS terão como eu.

Eu sou uma Amiga/ Homem.
Faço um pacto de verdades e partilhas dignas de Gajo,Gajo que é Gajo é até à Morte!
Mas não é por isso que eu deixo de ser Mulher

E deixo de INTUIR E SABER todas estas coisas,

Vocês, meus queridos, Black & White, são demasiado parecidos, e demasiados próximos de mim para que eu não pudesse saber das coisas em 3 tempos...

E um ao querer saber a todo custo, pois tudo quer controlar, baixa essa guarda de betão imensorável,
O outro ao querer pôr água na fervura, ou puxar a brasa à sua sardinha, espalha-se com revelações pouco verdadeiras...nada verdadeiras de todo.

E assim se fodem 3 amizades à Séria.

Um porque me apaixonei perdidamente por ele.
O outro porque não sabe o que é amar assim, e condena, e diminui à partida, alguma Mulher na Vida, estar cega desta forma por um Homem.

Qual dos dois mente mais, não sei!!

Os dois querem-me bem quanto baste, mas só fazem é merda!

Não percebo essas tomadas de posição acerca de coisas que não te dizem respeito...

E a ti menino, a tua pintarolice é digna de um actor de Hollywood....de Mestre!

O que sei é que doi!...Surpreende-me...

CUSTA-ME A ENCAIXAR...mas fico tão feliz de saber...que a minha INTUIÇÃO é a Rainha todas as convicções, e que o meu coração não me engana....

Ah pois...podíamos ter "IDO A VIANA" mas agora vocês são ratos!

E os Ratos...deixá-los fugir para dentro do silêncio enquanto é tempo.

Uns palhacinhos...como tantos no Mundo, à espera, desesperadamente, que alguém lhe ensine, o que é Amor, Respeito, Tolerância, Privacidade.

A minha Verdade em vocês, nas Vossas Mãos, é indevida...e vocês não sabem o que é A HONRA...

São ratos...cobardes! Manchados de historinhas macabras, mentiras e mais mentiras!

Espero sinceramente que encontrem este Amor que Vos falo, e sejam Homenzinhos...

Um porque perdeu a Mulher que ainda Ama...

Outro porque perdeu a Mulher que o Amava

The Night & Dolce

BUSTED!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário