sexta-feira, 22 de outubro de 2010

S E M P R E J U N T O S !!!

Que merda de expressão é esta meu?

???????

Acreditas mesmo nisto?

Ou é só mais uma assinatura de marca desse Know How fantástico e reconhecido??

Se assim fosse:

- Chamavas as coisas pelos Nomes
- Esclarecias
- Falavas
- Procuravas
- Respeitavas
- NÃO DUVIDAVAS!
- Não tinhas essa postura de ofendido
- E ao menos perguntavas-me se era isto que eu queria ser e significar, e se era isto que eu sonhei para mim...ao menos! porque continuo a ter o direito a escolher...

Promessas Vãs...Fragilidades propositadas para os teus intentos...Pequenos, Másculos, Idiotas!...

E já agora gostava de te explicar o seguinte:

Informação é Poder
E tu conferiste esse Poder a várias Pessoas de Várias maneiras
Não com as tuas palavras
Não com um Amor real e Proclamado
Mas com o teu Vicio, a tua Vaidade

Não fraquejaste...continuas a ser Hábil
E todas estas coisas podem ser erradas, pensá-las
Mas és tu que me fazes pensar isso
É a tua medida que enche o meu copo pela metade...
E que metade tal e qual Cicuta....

Só que não mata de vez
Vai matando aos poucos!

Não tínhamos necessidade desta pobreza de espirito
E deste resultado final
Sendo Pessoas tão especiais!...esse S E M P R E J U N T O S !!.....BLUFF!FLOP!

É UMA MERDA ESSA EXPRESSÃO!
UMA MENTIRA!
UMA TRAIÇÃO!
UMA DOR IMENSA!

Tens razão..não te conheço!!

E já agora também:

ÉS UM COBARDE!

Um cobarde que se vitimiza, nas consequências da sua própria escolha.
Pois se não tens coragem para acolher o Amor,
Se não tens coragem para o deixar vir e instalar-se com todas as perípécias, escolhas, opções e atitudes, VAI PRÁ ESCOLINHA DA VIDA....que te está a fazer muita falta!!!!

Não temos que ter todos o mesmo tipo de amor, e de entrega!!!
Mas...

OU TEMOS...OU NÃO TEMOS!

E era tão fácil pronunciares-te sobre isto: à distância de uma resposta, de uma conversa.
Mas não consegues pois não?
Falta-te o chão...para me continuares a mentir...
Falta-te a firmeza para me continuares a manter...
Falta-te a humildade para entenderes e saberes de facto, as verdades de Tudo!

Não temos é meios termos...e "Não sei...minha miuda gira!"
E depois temos esta displicência toda!

Não temos a ousadia de continuar a ferir o que já está ferido
E de ousar esticar a corda...a pastilha elástica aliás, das convicções imensas das Pessoas.

Não temos a preocupação Mor do que os outros dizem
Mas sim do que temos para dizer...
E às tantas...pergunto-me eu:

"MAS O QUE HÁ PARA DIZER AFINAL??????"

Vai para o Inferno que te carregue com o "Sempre Juntos"

Porque " SEMPRE JUNTOS"... é... nada....

NADA VEZES NADA!

E vamos relativizar para onde te mando, e o que digo...
Não posso com a ideia de Ti nem com molho de Tomate...
Irritas-me! Revoltas-me!!Magoas-me, profundamente, todos os dias, entras e sais...aliás não sais! e não tens esse direito!
Convence-te de que a provação que me deste...presente envenenado...vai tornar-me a mais forte das Mulheres, e a mais Sábia...compreendendo que não te podia eu dar...tal demanda!

Impossivel que o pudesses SER OU CONCRETIZAR!
Porque se o pudesses, se o quisesses, se isso fosse vital, assim o farias!
E não fazes! E não mostras! E és um Vazio Imenso, cada vez maior, cada vez mais duro...

Porém...

Uma Pessoa, com defeitos, com erros, com escolhas, com um caminho...
E só por isso...SEMPRE JUNTOS! apesar dos pesares...

Sem comentários:

Enviar um comentário