sexta-feira, 22 de outubro de 2010

IBERNEI!!!

Tanta coisa boa e folclórica sugerida, mas estes são dias de recolher à concha!

Confortávelmente de pijama e aquele banho que abafa as lágrimas...

É incrivel, penso que tenho chorado quase todos os dias, a horas diferentes, umas vezes cheias de raiva, outras cheias de medo, outras de cansaço e outras de consternação ante a maneira estupida e injusta de estar das Pessoas...

Oh Meu Deus! Quando é que isto pára?

Parece que é tudo mau, né?

Não, não é!

Mas isso não impede que eu tenha de chorar!!!

Enquanto choro, evito claramente a minha Pessoa de fazer Loucuras atravessadas e de perder de vez a compostura....
Já nem falamos no amor próprio e no radiante orgulho filho de puta que muitos conseguem ter...

Eu sou assim...I guess im just a fool.....

Mas não, determinantemente NOT A HOPELESS PERSON

HP SÃO OS OUTROS!

Aqueles...

Aquele em especifico...e os demais que andam no carrocel da Vida ao contrário, e a fazer de obras perfeitas de piano, um assassinio profundo do som, das partituras belas e delicadas, das coisas angelicais.

Hopeless...just Hopeless...parece uma grafonola com um disco riscado na minha cabeça!

Disse que me ia drunfar mas não vou.
Vou tomar um chá de qualquer coisa meiga...e vou acalmar.
Fazer as técnicas da psicoterapia...RESPIRAR...RESPIRAR...RESPIRAR...

E esperar que o Tempo leve estas dores para longe de mim.
Ou que eu saiba qual o caminho para me afastar
Ou que eu saiba ser tão forte e ter tanto EGO que me vou esquecer destas petits merds e avançar!

Tenho recebido algumas sugestões e tudo me passa na molécula....

Bons e Insubstituiveis os momentos de Amor Primeiro

Penso nisso...com muita delicadeza e Cuidado...para não estragar...para não amachucar...para não me equivocar....

"Porque o amor...pode ser uma Doença...quando nele julgamos ver...a nossa Cura!"

2 comentários:

  1. Para ti esse H é de Hopeful, não de Hopeless. :)
    Abre a janela, o Sol está a brilhar lá fora, deixa que o seu brilho te contagie e Vive a Vida como tu mereces Vivê-la.
    E sim, vais ter pessoas a te falharem e vais falhar também, mas tens uma coisa linda que se chama consciência e isso faz toda a diferença.
    Eu costumo dizer que não reconheço valor nenhum no orgulho. E uma frase de um filme que gosto muito surge-me na ideia e é qualquer coisa assim traduzida mais ou menos livremente "O orgulho perdes após um par de estalos a HONRA dura para sempre" olha mais um "H"

    ResponderEliminar