domingo, 31 de outubro de 2010

Sabem o que é uma Estrela a reluzir?

Sou eu...

Simples, e renovada...

E o brilho é tão extasiante, tão seguro, tão tranquilo que quero ficar aí.

No céu das minhas escolhas...

No meu passo lento e assertivo

Na minha alegria desmesurada.

Já percebi que perturbo os demais com a minha essência...

Mas sou um Estrela...e contra isso....Nada!

Porque eu tenho um brilho próprio, e não obstante das nuvens...estou lá!

A minha existência permanece apesar das crenças, e das disputas...

Vou brilhar...vou espalhar o meu rasto de pó cintilante ( como a Sininho) e vou deixar uma nova Cassiopeia desenhada no céu.

Uma história milagorosa que me separa do desespero.

Um Hino ao que mereço, porque o que é Meu...está lá à distância das minhas mãos, do meu coração, da minha convicção.

Brilho por mim e por vocês, para que saibam que não é a sombra da Dor que apaga a Luz da Perseverança.

E vou ficar inundada dessa escolha.

E vou ser Feliz assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário