sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pronto! Já passou....

Após Breves momentos de desespero....

Decidi que:

Vou arrumar a cozinha
Deixar o almoço orientado para amanhã
Lavar Roupa, Estender Roupa, Tirar roupa do estendal
Que vou arrumar os sapatos
As roupas espalhadas
Que vou pegar na Roupa de Treino
Vou vestir outro Pijama ( decente para andar na Rua)
Deixar as Gatas tratadas
Pegar num saco cheio de creme, shampôo, cuecas, e mais roupa de treino extra porque amanhã vou-me castigar para a Senzala

Vou ter com a "Rainha" e com o "Valete"
e vamos fazer um serão mimoso a espalhar palavras e anseios.
Eu levo a Maçã a reluzir no Coração
Mas também levo o amargo de outros tempos...
É preciso fazer um luto digno a tudo o que não Presta
E é preciso dignificar e partilhar com os Amigos os Motivos Imensos e Unicos da minha felicidade.
Corro o risco de dizer: que a minha felicidade é um copo de Cristal no meio do Caos.
E é isso, estranhamente que a torna IMUNE a tudo.

Vou dormir com a "Rainha" e com sorte e amparo de fraternidade o "Valete" ainda dorme connosco também...todos aninhados naquela artistica e coqueluche cama fashion, como cachorros abandonados e carentes, todos com dores de ontem, e com sonhos de amanhã...

E quando adormecermos e todos se agarrarem aos seus desejos e convicções, eu vou adormecer...agarrada à Maçã...e vou-lhe sussurrar: por favor, fica aqui...fica...um dia de cada vez!

Anda Vistas da Regaleira....que já só te vejo...em doses industriais!
Psiuuuuuu....mas esta parte è segredo...

Não digam a ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário