segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESTOU OFICIALMENTE....

À PROCURA DE EMPREGO!

Depois do dia de hoje, e depois do resultado eximio, da minha "fragilidade e loucura" encenadas, estou deveras satisfeita com o resultado final da minha pesquisa:

- A verdade VEM SEMPRE ao de cima...
- Não obstante de opiniões, de segundos, terceiros ou quartos, percebemos sempre, onde a informação se toca...e onde se notam as contradições...

Depois disso: dessa mixilânia cansativa de procuras, que fizeram de mim um detective obcecado!
Cheguei lá, produzindo o cascata final de respostas...sem a minha intervenção directa, mas FORTEMENTE INDIRECTA....

Depois disto: Meus Senhores, Ou sou estupida por Convicção

Ou faço-me à estrada!!!!

E por isso mesmo, cá vou eu, de alma tranquila, não levo nada, aliás levo apenas uma experiência vasta em casos bicudos e impossiveis, algumas chapadas na tromba, com mão e sem mão, e vou PARA MEU USUFRUTO total e intrasmissivel procurar uma Nova Rota...

Afinal de contas: sou Um Dragão...não sou um pardalinho amestrado!!

Pois é temos pena...amestrado, subserviente não é comigo.

Eu sou mesmo, uma especie que não tolera Dono!

Sou livre como diz o meu Analista Forense...e essa Liberdade não está ao alcance de qualquer COWBOIADA...que é o que isto é!

Está fechada a agência Meus senhores!
Não há mais vôos TACV....

Não há mais VER, CHEGAR E VENCER!

Porque a Vaidade é um dos Pecados Capitais!

Mas a IRA também o é!

E como seres humanos que somos, e como aspirantes à Paz total que somos, e como seres inteligentes que percorrem o caminho sábio de se encontrar a si próprios, dou por encerrado um dos casos mais polémicos da minha existência ao qual conferi, um sentimento tal, que se não fosse ele, não estaria aqui a escrever:

Entenda-se...SENTIMENTO DE ser quem sou
Dizer quem sou
E não ter medo de me verem como Sou
Dar o que tenho
Apostar o que tenho
Entregar o que tenho
Sem ter medo de ficar de Mãos a abanar....

Não posso é ficar de cornos a deitar fumo, e a queimar reservas essenciais de neurônios, a fazer a pós graduação em INGENUIDADE

Porque esta Meus senhores, Sai cara!!!!

E em tempos de crise, poupa-se!

Poupa-se o latim!
Poupa-se a Dignidade!
E poupam-se os recursos extraordinarios de entrega
Quando a nossa entrega é VAIADA a este ponto ( ponto da minha investigação)

Como tal, sinto-me tão leve como uma palhinha, insignificante, mas solta de um enorme fardo de palha! Que num instante se põe a arder!

Em suma: se souberem de algo que dê para eu alimentar as minhas crias em condições e me dê margem para umas férias estupendas...DIGAM-ME!!

ESTOU DISPONIVEL!

Sem comentários:

Enviar um comentário