terça-feira, 5 de outubro de 2010

TOMATES CHERRY!

Para o que me havia de dar...

Estou a comê-los, molhados..de lavados!

As Leoas estão o máximo, babo-me sem fim...dou às asas de contente com tamanha Dádiva!!

Arrumo a loiça e discutimos Pormenores da Vida...a Leoa II risonha, evoca o Mundo e a fantasia..e eu rio-me extasiada pela capacidade de repetição...enche-me de orgulho.

Trato da Roupa, o fenómeno!! Acaba, começa, nunca acaba e está sempre a começar!

Bolsa! Correctora segura...mas o PILAR da minha própria Vida, algum medo, alguma ousadia, plena e ciente dos direitos...deixando a Vida encarregar-se de onde tem de me pôr...

Coisas preparadas, coisas arrumadas, contemplação do PARA SEMPRE do NUNCA e do TUDO ACABA, mas também do TUDO COMEÇA e TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE NÓS....

Gatos tratados, comida posta, água limpa, varanda por resolver...

VELAS E VELAS E MAIS VELAS PELA CASA.....

Como uma comemoração de Mim, do quanto estou tranquila e feliz, ainda consciente de que estou e estarei SÓ o tempo que fôr preciso.
No fundo não estou só, não estou mesmo, e é isso que me deixa louca, divertida, e confiante...

A FORÇA VEM DE COISAS TÃO SIMPLES
E não me lembro em toda a minha Vida de ter sido amada assim....até aos dedos dos Pés!

Por isso, arrumo as minhas ideias, escrevo as minhas histórias...e vou passar a ferro, ouvindo RAMMSTEIN como uma agarrradinha...

Arrumo os adereços...e mais que os sapatos vermelhos de Diabo abertos à frente
Enternece-me arrumar a Bandolete de Branca de Neve....

Ela anda solta pela casa, a preparar o descanso, aquele Descanso todo consumido, por um Principe...que concerteza a espera...

MIL ANOS...PARA CHEIRÁ-LA E BEIJÁ-LA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário