sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fada Sininho

Encontrei-te magoada...assustada...com esse pó mágico desvanecido...e as asas mais do quebradas em mil pedaços...

Não sabia quem tu eras, e nem quem era o que falavam de ti
Sabia que existias e andavas apaixonada por uma Flor, pela Ideia de Voar com ela, e de ela não ter medo de seguir o teu rasto...

Conheci-te a Voar apaixonada, escadas acima, escadas abaixo, aos saltos de contente, para veres e teres o valor daquela Flor, completamente direccionada para ti.

Mas tu és a Fada Sininho e permitiste-te a amar uma unica Flor dentro de um tão grande jardim.

Eu conheci-te na queda e na Dor
Na raiva e na indignação
Na solidão imensa de quem AMA e é DESAMADO completamente!!!

Eu percebo-te porque já me deixei amar assim um monte de vezes e só agora começo a convencer de que merecemos O BOM, O MÁGICO e não as realidades disformes que procuramos para as nossa Vidas.
Elas vão continuar a vir ter connosco e nós só temos de dizer: Não, Obrigada!
Dispenso, levar nos cornos, ser segregada, ser consumida...
Prefiro e reservo-me ao direito de ser verdadeiramente amada.
E de alguém, seja quem fôr, que Ame a Mulher Menina, Sonhadora que sou, e que me leve pela Mãos sem pressas...grata por querer viver o resto da Vida!

Voltando....

Conheci-te Sininho, a chorar...
Mas deixa-me dizer-te que o teu Sorriso e Olhos são Lindos
Que és uma duende Incrivel
Que ouves e falas como ninguém e que me cobres com essa tua crença e esperança

De que vale a pena, ficar de asas curadas, e tentar Voar outra vez!!!

A Ti, devo-te a possibilidade de poder estar agora aqui a escrever, a fazer o que mais AMO depois das minhas filhas.
A ter acesso a ti, a todos, às coisas em geral
Mas a poder escrever-te um OBRIGADA por seres Fada...e por estares CHEIA DE LUZ!

Desejo-te a Paz e o Amor! E desejo que Voes!!!

Vais comigo Tatuar o Dragão?

Estou nervosa pela Dor...mas sei que é Hora...e que quero levá-lo comigo! Sempre!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário