quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MENINA DRAGÃO

É o que sou....

Descobri que sou...

E ao descobri-lo, e ao sabê-lo, e ao não contrariá-lo, restabeleço as metas, as prioridades.

Podem não acreditar, mas andei bastante tempo descentrada do que sou, da minha essência, do que preciso, e do que mereço....faz parte andar na merda...faz parte, de forma mais delicada, lamber a lama...

Sinto uma energia brutal a mover o meu eixo, a centrá-lo.
Querida Mãe, quero que saibas que o eixo gravitacional que achas que eu preciso...SOU EU PRÓPRIA só que com DIGNIDADE E RESPEITO.

A vida já me tirou uma porrada de coisas, e continua a dar-me outras tantas...
Faz-me sentir a perda, o apego, mas faz-me perceber o que é a liberdade.
E quando se trata de perder liberdade de alguma forma, mais vale arrumarmos os brinquedos e irmos brincar para outro lado...citando o Galo Mineiro...

Podemos muito amar as pessoas
Aprendemos a amá-las e a deixar de as amar.
O amor é liberdade e não algemas...( saltemos aquela parte em que as algemas dão um ar Horny ao amor)

Neste momento quero que se fodam as escolhas e as palavras, as vazias!
As que tiveram de ser, para chegarmos a esta parte, que concerteza também terá vazios e quebras, mas já não me dou ao luxo de abrir mão....

DO QUE ME FAZ FELIZ
DO QUE ME FAZ BEM
FICO FELIZ
FICO BEM
E É AQUI QUE VOU FICAR ACREDITEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixo tudo entregue a Deus, a todas as forças, á força da Magia e à força de Tudo junto.
Céu e Terra...e Mar.....

Se penso em éfemero ou definitivo...rio-me de nervosa e logo depois...uma vontade imensa de chorar...
Mas eu sou mesmo assim; Fragillé!!

E depois de saber que pequenos segredos, pequenas verdades podem ser tão densas...desprendo-me hoje, definitivamente de tudo o que me bloqueia e deixa renitente e

VOU ANDAR PARA A FRENTE............

O MEU VÔO É DEVERAS URGENTE!!

Porque eu sou um Dragão, mas dentro deste Dragão Vive uma Menina!

Sem comentários:

Enviar um comentário