quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Respira!!

Para além do molar partido, bocados de doce efectivo na boca.
Descem do céu da boca, do nenúfar da mente, directamente como mel na minha boca.
Doses de compota secreta na boca, escondida e melada, para animar as hostes do meu castelo de ideias tão grande e sem fim...

Adoro o banho ainda instalado
E os cabelos molhados...
A roupa, preta, branca, cinzenta, alinhada a chamar a ternura e a melancolia do Inverno.
Apetece-me verniz vermelho outra vez ( já estou a ressacar...) e apetece-me estar só.

Profundamente Só.
Perfeitamente Só.
Porque é assim de facto, que todos estamos na Vida,...não depois da Morte! Não!
Na morte ficamos todos juntos outra vez, a tirar á Sorte como vamos descer à Terra outra vez, o que gostávamos de ser e se isso continua a ser compatível com tudo o que ficou por fazer.
Algumas contas por pagar...
Algumas Dividas por sanar...
Algumas Heranças por receber...
Doses de Absinto e água Oxigenada
Horas de Choro e Riso, muito Riso, pelos séculos e séculos!

Conscientemente Só.

Arrumo as coisas de sempre, faço o que já fiz tantas vezes, mas é isso que é a minha escolha.
E a minha escolha, é em doses descomunais, viver!!!
Ainda bem que estou a escrever tudo isto.
Lembrem-se,...o que mais gosto de fazer é VIVER.

Mas será que sempre, em toda a instância, cultivo isso como uma oração?

Vou-Vos contar:

Mas só depois de respirar....

Pronto Marinela...estou pronta para o Rebirth!

Prepara o Dragão, porque dele vamos ver vir ao Mundo: Uma Princesa...

Era uma Vez uma Princesa que respirava...e respirava e respirava...até que o


BEIJO


A fez...INSPIRAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário