segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Monday, The Day Before...

E estava a dormir tão bem, tão despreocupada e escondida no edredon, que é um crime o meu número de contribuinte e a minha reles conta bancária, obrigarem-me a sair da cama para os gerir...

O nr de Contribuinte que nunca vai fazer valer os serviços para os quais desconto...

A conta bancária que continua a não ter o devido valor pelo qual trabalho...

Agora, positivo e que ajuda a saltar da minha "nave de sonhos" é fazer o que gosto, e lidar com Pessoas e ter que levar com elas a toda a hora, e ter de as ouvir, e ter as esclarecer...e ainda ter de ir à procura delas.

Mas não quer dizer que ache que vou passar a minha Vida toda no mesmo sitio, como se as possibilidades que posso eu trazer a mim própria fossem umas ilhas isoladissimas do resto do Mar, e que eu tivesse que ficar sempre ali, em prostração...laboral!

Por isso, acredito que amanhã posso estudar outros planos, se é que no fundo, é meu plano MUDAR!

Ás vezes podia ser só aquele amuo, que logo se refaz com uma esperança gorda e criativa, mas não.
Se hoje que é Segunda...eu preferia que fosse sexta feira, algo vai mal na Dragonlandia!

Se calhar é só o Síndroma Pré Menstrual....e eu já a querer mudar a Vida toda!

Por isso leitores queridos e estimados, Dragonildes e Dragonfeldos, e outras especies estranhissimas que habitam este Coliseu de ideias...hoje é só Segunda feira...o dia que antecede...a Terça!

Sem comentários:

Enviar um comentário