domingo, 24 de outubro de 2010

PRAYER

Block Party! Já ouviram?

Se não ouviram, oiçam PRAYER, e depois digam-me se não dá vontade de ir atrás da Letra.

Tive um sábado muito na Paz e olhei para lá do Mar da Praia Grande

Estou a ter um Domingo que começou com a Corrida do Tejo, sempre com o Mar do meu lado esquerdo, a enfeitiçar os meus milhões de pensamentos, a torná-los mais doces e mais serenos, mais tranquilos, mais humanos, mais "meus"...

Agora é a bendita hora do Banho, aquele banho que pretende regenerar os musculos de uma corrida, muito eu na minha ao som de N musicas de Zero 7....

10 klms sozinha a correr...e a pensar fazem mudanças espectaculares na Mente de uma Pessoa...

Só por causa disso, amanhã vou correr mais um bocadinho....só para me lembrar destas dorzinhas de Saúde e Paz....pois não quero perder o embalo de estar bem...

E não é que estou BEM mesmo???

Dam Girl!! Im proud!

Sem comentários:

Enviar um comentário