terça-feira, 5 de outubro de 2010

DU RIECHST SO GUT

Majestosa...

Imponente...

Ingénua...

Crente...

Condenados...

Incubidos...

Destino...Força...Desejo Negro de Posse...

Não há dominio como este...

Não há mais pactos além deste...

Nunca haverá, com nenhum dos Mortais uma comunhão como esta.

Que ultrapassa a Vida redonda no Mundo azul e Verde

Não há cheiro como este, saliva de veneno em Vida, não há VERDADE TRANSVERSAL como esta...não há tempo que apague o que está para trás e o

PRECEDENTE IMORTAL

que abrimos desta forma....

Eu pelos séculos e séculos, voando numa loucura psicótica de que não há Mundo onde eu pertença e seja melhor.

E lá sou aquela
A imponente
A mais que presa e caçadora
Sou a Prometida
Sou a Ilusão
O devaneio
O vicio
A perversão
A Beleza melancólica

Sou a mesma, semeada algures na tua fantasia, trazida por ela mesma aos dias de hoje.

Trágico como Belo
Trágico de tão Belo
Maravilhoso de tão Proibido

" A ESPERANÇA É NECESSÁRIA PARA TODAS AS SITUAÇÕES"

Esta é uma delas...

O meu cheiro que te dirá sempre onde estou
O teu Mal e Noite de Principe Eterno e Solitário

Duvido que possas imprimir tanto AMOR SEM TEMPO noutra coisa ou pessoa qualquer
Duvido que o tempo e as circunstâncias te mostrem outra FANTASIA SALGADA como esta para existires...

Não é presunção de um Dragão Vaidoso pelo Poder do Vôo
É a certeza de uma Princesa Cristalizada e Frágil, Abandonada, Interrompida, por detrás de todas estas escamas.

Sou a tempo de o Ser.
Sou, porque já o era e continuarei a Ser.

Um Dragão revelado aos teus Olhos
Uma Princesa sem dote, aprisionada na incerteza do PODER DO DESTINO

Não me revelo, porque ontem despi-me toda...
Não me engano, porque ontem me mostrei doida, natural
Não me inibo....porque este CHEIRO E ALMA é meu

Ainda que tudo o resto não seja...

Sem comentários:

Enviar um comentário