quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FUNERAL DA EXPECTATIVA

" De tudo ficaram 3 coisas...

A certeza de que estamos sempre a começar...
A certeza de que precisamos continuar...
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar....

Portanto devemos:

Fazer da interrupção, um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte....
Da procura, um encontro...

Fernando Pessoa"

As flores estavam óptimas, mas já secas...
As cores demasiado berrantes quando me agradam de morte e vida o cinzento e o preto...
As palavras proferidas, indevidas....
O cansaço, carrasco do silêncio...
Leva lá esta Medalha, que não a quero...
Cumpre apenas com a STRENGHT & HONOR

Com a Liberdade que nos compete
E chora esta desgraça disfarçada nas glórias vindouras...

E agora, exactamente agora, deixo cair a estupidez massificada, a idiotice tranquila, a revolta acumulada, o farta que estou da Seita e todas as outras coisas de Vermelho.

Vamos lá a acabar depressa com esta fantochada...e enterrá-la como merece.

Para eu poder ser de facto QUEM SOU
Para eu ser liberta e adorada como mereço

Não somos donos da Vida de ninguém....apenas abençoados com as mesmas!
Não és digno da minha benção...ainda que alvo da minha admiração....

E agora que lhe morreu a irmã EXPECTATIVA...vamos ver quanto tempo dura....

Sem comentários:

Enviar um comentário