sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GORDIN - O GRILO FALANTE

Minha Querida "GRILA",

Deixei-te o meu telemovel nas mãos e fui tomar banho...
Toda a minha Vida ficou nas tuas mãos quando fui para o Banho....

E os telemóveis deixam-se com as irmãs, certo?
Bem me queria parecer...

Vivi momentos Limoncello Contigo!!Em tarde a chamar Outono e falei-te de Mim.

Puxei-te para mim, para a Loucura, para a Magia, mas também para Chorares vezes sem conta...é assim meu anjo! Isto, as coisas são assim!!!

Estás uma Mulher, cheia de Sonhos, Apaixonada, com planos
Por favor, vai!! Segue em frente! Vamos partilhar isso e os nossos resultados!!!

Que saibas que se tiver de haver pontes entre o Céu e a Terra, que eu possa ser uma para Ti.
E que o Artur nos visite quantas vezes quiser, na forma que entender...

Obrigada pelo Colo na Decepção
E Obrigada por me mostrares o quão LINDA sou (nunca pensei escrever isto)...

Grilo, amo a tua existência, És uma Irmã!!!

O Dragão agradece e diz que ainda vamos celebrar o poder do TRIPLO FILTRO!

Sem comentários:

Enviar um comentário