sábado, 2 de outubro de 2010

SATURDAY LUXURY

Meninas,

Vamos Sair! Menina Nespresso e Menina Tulipa.
O Hanzel de Viseu convidou-me para a Moto Quatro, mas confesso que estou com uma certa aversão às mesmas! Não vale a pena explicar porquê! É um pormenor apenas...
Escrevo-vos enquanto pinto as unhas com aquele vermelho que vocês sabem...

Aquele Vermelho incutido do Clubismo do meu Querido Avô
Aquele Vermelho Marilin...que quando lhe perguntavam o que usava para dormir, respondia...

Algumas Gotas de Channel Nr 5!!

Está a ser um Sábado de Mim para Mim, para as coisas que decidi fazer, para as coisas que penso fazer...para a Mulher que adora orgasmos, como diz o JOTA ENE...e não ainda não tive nenhum hoje...
Já treinei, já li, tenho os pés cheios de creme naquelas meias fantásticas de Inverno...e as Mãos ocupadas a secar na pericia de escrever para Vós.

Desafiei a Fada Sininho para um Café...
Aquela Miuda é a Detentora Real dos meus segredos...e da minha descoberta do Amor Eterno...
Não sei se é tardio ou despropositado...posso apenas dizer-vos Meninas...que a ideia de existir mesmo, um Principe...faz com que eu tenha necessidade de estar muito quieta mas Kitch...a observar o momento...e a trocar Conversas com Deus, perguntado qual o seu propósito...

Os meus calções alvorassaram algumas zonas de Lisboa, alguns rebarbados de Lisboa, alguns coitados, doentios e tarados, e também aqueles que pensam que tudo vai bem na Vida deles, e depois duas grandes pernas na Leg Press em esforço total, deixam-nos a pensar...

Metade das Mulheres com inveja,
A outra metade...felizes de eu me sentir tão bem assim
Com ar de menina colegial, já com duas filhas cá fora...

Pois se eu sou Menina por dentro, o tempo vai-me mantendo como quiser...
Eu não me preocupo, só gosto de fazer a modalidade do Teken sem cuecas e de calções macios...

Ainda fui partir para o Ferro
Não sendo de lá...
Eu nasci para correr, passear...fazer alongamentos com jeitos de gata, e levar os meus filhos ao parque e lambê-los a todos, e sujar-me toda a fazer pericias com eles na relva....para os Olhar e enternecer-me...para vestir os Calções e ser apenas isso...

Como A VIDA DOS OUTROS...entretem os outros...fechei-me nos meus phones e treinei...

Selecção de Guns & Roses surgiu como um vasodilatador e não fazem ideia...
A minha respiração era longa e forte como a de um parto
Um parto feliz e nostálgico de Ideias
Umas lembranças ingénuas e intocáveis tornaram a minha casca de phones perfeita.

E eu fiquei ali de calções...sentada no colchão...deitada depois...a ouvir o November Rain...e a pensar...que fico linda de Calções só por isso...quando mais ninguém entende...o que quero dizer com isto.
Minto...alguém irá entender isto, senão qual seria o propósito de o escrever?

Fiz uma máscara no cabelo que está tipo mel...
E sentei-me no Duche cheia de exfoliante a incomodar-me as nádegas sentadas em decoro, pernas juntas e peito enrolado, no agradecimento diário, de é tão bom estar assim...quieta, segura, tranquila, animada e instrospectiva...

O creme nos pés é Luxury
As unhas de vermelho a minha Menina Mulher aprumada
O Robe de cetim a minha Pele para agora...e deixar correr o tempo, enquanto me enrosco na Maçã salivada, na Maçã Prometida...

Graças a Deus hoje não há dor do que foi em nenhum dos casos
Não há falta de paz e consternação
Não há enganos para eu tropeçar
Há descobertas fantásticas
As Leoas com saúde
Há segredos para mim, e há novidades Universais

Há noção e tempo
E vontade de estar só...mas que quando estou...sinto-me, finalmente Bem.
E daqui para companhias incertas ou sucursais sugadoras de energia...mas é que nem morta.
Não estou para ninguém...ou se estiver...só as Pessoas certas vão saber...
Porque eu vou querer partilhar o meu Luxury que é ser Eu

E estar tão bem por ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário