sábado, 5 de março de 2011

Empacotando as coisas...



Cada vez mais leve, cada vez mais em paz...

Pratos, molduras, lençois, papeis, biblôs, livros, coisas e coisas, mais coisas, coisas esquecidas, coisas guardadas, coisas nunca usadas, e coisas com uma história ora feliz, ora terrível de mais...

Assim, na minha paz de estar em paz em relação a Nós, no nosso fim exacto e acutilante, uma paz imensa de ficar sem todas as coisas que não me pertencem, mas mais que isso, não são mais parte da minha Vida.

As Leoas enchem as paredes, os quartos, os corredores,e fazem parecer os nossos "cacos" novas flores renascidas, mas agora diferentes, agora outras flores, outras histórias.

Deixo ir, quero que Vá, e por isso, arrumo tudo com cuidado e desejando em cada coisa selada, o desejo de que um dia tudo fique no devido sitio.

Eu não preciso nem das tuas, nem das nossas coisas, apenas das minhas, e poucas mas essenciais que são...

Estou tranquila por fazer isto, desta forma, sem querer reter nada.
Porque não quero.
Quero seguir em frente, com o sentimento de dever cumprido, e estou a faze-lo quando arrumo as tuas coisas, e te desejo sinceramente, paz e saúde, muita Sorte!...

Sem comentários:

Enviar um comentário