terça-feira, 1 de março de 2011

Mais vale ficar sem cartão...


Não é problemática...
É um pormenor...
E com ele, sendo eu uma amante de pormenores, recuso-me a entender de forma pacífica o porquê de ser assim...
Se é ausência é ausência...
Se é jogo é jogo...
Mas demonstrações travessas de insuflações de ego para quê??
Não te chega já saberes o que dominas e o efeito que disferes?
É caso para indagar de novo; o que é que andas à procura??
Não tenho nada a ver com isso...
Não tenho de o saber....
Mas no momento em que que a tua manifestação ( por pequena que seja) me irrita, pergunto:
- Carrinhos, Lego, um Papagaio para pôr a Voar, não seria mais proveitoso?
Se não sabes brincar, "pega nos teus brinquedos e vai-te embora!"
Se queres brincar fazemos como os pequenitos:
- Uma vez dizes tu e ditas as regras....outra vez eu!!
Não podemos é andar só ao sabor de "hoje apetece-me berlindes e são só meus"
Pois são teus!!!
É tudo teu!
Até o direito de pôr e tirar conforme te convém.
Olha, fica com o Cartão e os Pedais, porque não é por um Cartão que me Vou pôr histérica aos gritos...
Neste momento o que me faz querer arrancar os cabelos...é nunca saber onde "começamos e acabamos" e bem me dizia o Sr. em questão: "Não me peças compatibilidades porque não é tempo...Primeiro estás tu e toda a série de tarefas que o TU tens que fazer!!!"
Mas se tu gostas de jogos parvos
Eu gosto de sonhos bonitos
E quis a vida juntar-nos no Recreio das Circunstâncias, e pôr uma menina que brinca com carecas A jogar berlindes com o menino que desmonta as bicicletes...
Que ideia, não é?!!
Podíamos estar a viver a "torridão" da nossa infância tardia, mas ao invés, tudo para ti tem de ser indefinido e dificil, e eu apesar de contos de fadas nas algibeiras, parece que escolhi preferencialmente Aurora a Bela Adormecida que nunca mais acorda da Sua Diarreia Mental...é que não há pachorra!!!
BIACK!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário