sábado, 5 de março de 2011

Nós na parvoeira...


Traz-me muitas saudades!!!
Desde os meus 12 anos que me conheces Loura!
Uma Vida, uma comunhão de facto já!!
Traz-me saudades as nossas conversas, o tanto que ríamos e as coisas tresloucadas que fazíamos, sem medo, sem culpa, sem obstáculos...
Duvido que haja pessoas com tanta ligação como nós, e sem limites nessa mesma ligação.
Mas estamos geograficamente longe e temos de nos fazer próximas pelas tecnologias...
Assim, teclando, próximas ficamos, nas nossas divagações e confissões, nos nossos "pois...e ihihihihihihi's" nas nossas verdades e nas coisas que sabemos acerca uma da outra...
Dizes que às vezes não entendes os meus pensamentos que lês aqui...
Pois não minha Querida, tu e mais não sei quantas Pessoas devem pensar que me drunfo à séria ou que consumo drogas pesadas...mas não!!
Nem drogas, nem drunfos, apenas o que sinto e o que Sou.
Tudo à velocidade e vertigem de um Vôo de Dragão.
Um Dragão de Fogo instável, mas adaptável.
Não tenhas medo Loura, não te apoquentes...
As saudades estão guardadas e ainda temos toda esta matéria para pôr em dia, para nos encontrarmos e fugirmos por aí de carro, sem hora para voltar, ao sabor do dia...
Como naqueles dias no Terraço no Restelo ao solinho como duas lindas lagartas cheias de ideias e sonhos...
Como naquelas noites na Varanda no Restelo, indagando sobre o que seria o amor...e o não amor...as duvidas, e as curiosidades!
Nós na parvoeira é digno de se ver e foi das melhores coisas que fiz até hoje, viver-te e sentir-te como só nas duas sabemos.
Isso faz-me sorrir, e faz-me chorar de falta, mas lembra-me que existe, que é real, e que é acima de tudo, bom!!

1 comentário:

  1. rir faz de certeza,chorar decerteza absoluta(as saudades e falta)mas tb foi uma das coisas melhores na minha vida e neste momento sinto me muito grata por esta mensagem ainda bem que me conheces profundamente e sabes que bem precisava de ouvir isto de ti para respirar profundamente de alivio eu sei que isto tudo sao os teus altos voos de dragao e eu entendo te, quando digo abanar te è quando ora dizes que aceitas ora dizes que nao estas para isto mas tu pensas mesmo assim....amo te e obrigada!!!

    ResponderEliminar