sexta-feira, 4 de março de 2011

SIMPÓSIO DE ASTROLOGIA

Cheguei de lá sossegada mas de rastos...
Não vou desaparecer nem nada que se pareça, mas por favor...prefiro ficar aqui quieta...do que perceber-me tão ridiculamente ao rídiculo e não tenho de permitir que ninguem me ridicularize, mesmo que por ignorância.

Fico muito cansada com a Tristeza, e apesar do trabalho estar a ser emocionante pela descoberta, não vejo a hora de me fechar a 7 chaves.

Não quero opiniões
Nem quero observações a este ar vago e seco
Não é vaga de perdida, mas vaga e seca de realista
Quando se mete a mão na taça e se toca no fundo...

E o fundo não tem nada....

Já nem é nem meio cheio, nem vazio
Não tem...ou tem...apenas NADA.

Continua a ser confuso mas já não é um factor estranho
É um drama assumido e uma incapacidade de resolver

Logo eu tão despachada no geral, encalhada no lodo da minha própria imaginação

Existe a maneira como eu vejo e sinto e experencio
Existe o que é, e que vivido é amargura a mais para quem merece tanto!!
E quem me impede de ser um Todo?

EU PRÓPRIA...

Dormirei sobre a astrologia e peço a Deus que durante a noite, me faça cair um "piano" na minha cabeça...mil pianos esmagando-me o cérebro ao invés desta tristeza...

Sem comentários:

Enviar um comentário