domingo, 6 de março de 2011

TECTO DA COZINHA

Segundo o Fengh Shui, é um sitio que deve estar sempre arrumado e limpo, pois é o espaço sagrado onde se confeccionam os alimentos.

A minha Mãe do Oceano, reforçou por regras o que eu já ando a fazer há alguns dias.

Então...decidi pintar parte do tecto da cozinha, com as minhas tintas acrilicas e outras que estão lá em baixo sem grande utilidade.

Na verdade, pensei em comprar 10 litros de tinta, de várias cores, arranjar montes de pinceis e entregá-los ás minhas filhas para darem largas à imaginação, mas vamos por partes...

Preciso de transformar isto tudo, e vamos num adiantamento favorável, mas para já, vou aproveitar o cantinho maroto dos santinhos e crenças para por cima reflectir um simbolismo que me agrade...e com cores...com Vida...com mensagem intencional de:

" Dá-me Senhor agudeza para entender, capacidade para reter, método e faculdade para aprender, subtileza para interpretar, graça e abundância para falar.
Dá-me Senhor acerto ao começar, direcção ao progredir e perfeição ao concluir."

S.Tomás de Aquino

Está-se bem no reduto, agora mais leve e purificado.
É ele o meu templo e dele não saio!...

Sem comentários:

Enviar um comentário