sexta-feira, 5 de agosto de 2011

9 semanas e meia x 2 - Por Rachel Jones

"A ATRACÇÃO...

Chegada das viagens, leio emails onde alguns leitores assíduos se queixam da falta de novidades no blog e que me notam 'ausente'...

Comprometo-me mas pesa-me a promessa que fiz, de realizar um pequeno compêndio acerca de como COMPREENDER AS MULHERES e já na calha, uma enciclopédia acerca dos Homens, mas para o Homem, importa dizer, para que não me atropele nas ideias...

Para as Mulheres em geral, partindo do príncipio que muitas delas se veriam na íntegra nestas palavras,

a CONVERSA DE OUVIDO...é algo que nos prende...quando prende!....

Mas partindo do principio que 'engatou o anzol na pescadinha'....

A atracção que para os Homens é algo tão simples...para nós, é uma complexidade que começa a dirigir-se de fora para dentro, percorrendo a senda da fascinação.

Falar ao ouvido, e enquanto se ouvem coisas ao ouvido, já se abriram as possibilidades a admirar o rosto mimoso, a perceber o olhar expressivo, a detectar o belo e macio do corpo, e o charme que transcende esse mesmo corpo, e esse sim, é a arte do artista em questão!...

Para as mulheres, (as que pensam ou vêem as coisas como eu...) conversa ao ouvidinho expõe DECLARADAMENTE a ponta de um enorme e complexo iceberg de sensações e estados, de toques e repercursões de efeitos...

Existe um tempo de estágio, onde as pessoas se conhecem e onde nos percebemos distintos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário